Pati Paulozi Ilustrações

Pati Paulozi Ilustrações

07 junho 2009

Ilustrações Literatura

Estas são algumas das ilustrações que fiz para um livro infantil (O Gatinho do Rabo Malhado) a Editora Bagaço, de Pernambuco, a pedido da editora Clara Ferreira. Seriam 12 ilustras 21,5 x 21,5, mas o trabalho ainda está parado por um pequeno desacordo comercial..rsss... de 12 ilustras passaram para 23... e só o valor é que não aumentou de acordo com a quantidade de desenhos... então a Clara me pediu para esperar a finalização da coleção... afinal, combinado é combinado, né? De qualquer forma, estou divulgando meu trabalho. Espero que vcs gostem... e vamos torcer pra esse trabalho continuar.

Não que eu queira ficar sem trabalhar, óbvio, mas seu eu já desenhei para um monte de editoras é porque alguém realmente valoriza meu trabalho...rsss... e eu desenho porque gosto mesmo!

Aí vai um link com um texto bem legal!

http://www.canetananquim.com
/blog/2007/03/pra-desenhistas-ilustradores-e-afins/#comment-2714

é só copiar e colar lá na barrinha!






Nenhum comentário: